[Playlist] Melhores apresentações do Show Me The Money 3.

Olá pessoal, tudo bem?
Bom, isso não é um TOP 5/10/15, então não tem ordem de melhor pra pior ou ao contrário. São apenas apresentações que eu mais gostei da 3ª temporada do programa.

Pra quem não conhece, Show me the money é um programa onde rappers (undergrounds/idols) disputam pra ver quem "é o melhor".
Quem quiser assistir legendado, a fanbase iKON Brazil legendou todos os episódios. 
Clique aqui.
┏━━━━━━♬━━━━━━┓
Bobby
B.I
Vasco
Iron
Cjamm
┗━━━━━━♬━━━━━━┛

Bobby (iKON)
Não podia deixar de começar com o vencedor, principalmente por ele ser meu bias .
Go

Bounce

L4L (feat Dok2 & The Quiett)

YGGR
 ━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
B.I
Infelizmente a participação do meu outro bias foi pequena, mas a apresentação dele foi ótima.
Pois é, sou muito IKONIC sim kkkkk .
BE I
Apesar da respiração do B.I estar meio "descontrolada", essa musica é maravilhosa demais.
 ━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Vasco

187 + Grey
Apesar de não saber a tradução, eu amo essa musica. Essa foi a melhor apresentação dele, sem duvidas.

파급효과 + 더 (Feat Nochang )
 ━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Iron
Meu bolinho de decepção fez uma apresentação muito boa e uma mais ou menos, mas ainda sim mostrou que é um bom rapper.
Blue Gangsta + I AM
Eu não lembro muito bem da tradução dessa musica, só lembro que não curto muito a letra.
Essa batida é MUITO boa, e a apresentação seria maravilhosa se não fosse os pequenos, mas notáveis, erros.

Malice
Eu amo essa musica, a voz do Iron é tão boa.
Confesso que achei esse feat desnecessário, mesmo a moça tendo talento, não acho que ela combinou com a musica.
 ━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Cjamm
Cjamm + Good Day (feat Swings)

Jungle
 ━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Bônus:
Bobby - I'm ill

B.I passando pela 1º fase
All pass

Vasco - Unfinished Story (Feat. Kim Nayoung
Acredito que essa musica não foi pro programa, talvez foi feita pra final, ele saiu antes disso.

Cjamm - A YO



Bobby - King of the Youth

É isso, espero que tenham gostado.
XoXo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Conheça] Reggae Coreano.